Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

O Instituto Machado De Assis mais uma vez descumpre o cronograma do Concurso Público de Anapurus.

Sem Comentarios



Por: Blog do Helton Carlos

O Instituto Machado De Assis mais uma vez descumpre o cronograma do Concurso Público de Anapurus.

Instituto Machado De Assis - IMA - empresa responsável pela aplicação de todas as etapas do concurso público de Anapurus-MA

As provas objetivas foram realizadas no dia 09 de outubro, manhã e tarde, e logo depois, dia 11, divulgado o gabarito preliminar, seguindo normalmente o cronograma.

Na sequência abriu-se o prazo para recurso contra o gabarito preliminar. Onde, o resultado dos  recursos deveriam ter saído no dia 25 e o gabarito oficial dia 27 do referido mês. No entanto, os recursos e o gabarito oficial não atenderam não foram publicados.

Em nota, no site da empresa Instituto Machado De Assis, foi publicado um novo cronograma, mas que também está novamente atrasado.

Abaixo o cronograma divulgado:



Levando em consideração ao primeiro cronograma publicado pela empresa, os recursos contra o gabarito preliminar deveriam ser publicado em 25 de outubro e gabarito oficial dia 27, está próximo a um mês de diferença de datas.

Candidatos aguardam ansiosos a continuidade do cronograma.

O Instituto Machado De Assis deveria se pronunciar aos candidatos, que investiram dinheiro nas inscrições, estudos e deslocamentos para realizaram a prova e consequentemente aguardam a conclusão do concurso. E a Prefeitura Municipal de Anapurus, exigir o cumprimento do cronograma com pontualidade.

Resta aos candidatos aguardar se serão cumpridas as etapas, mesmo com atraso, do cronograma do concurso.

Informação postada até o momento da publicação da postagem - às 20:50 hs.


Chapadinha-MA, 18/11/2016.


Curta a nossa página no Facebook, CLICANDO AQUI!!!



back to top