Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

Governo de Belezinha eleva o município de Chapadinha a conquistar o Selo UNICEF, certificando os cuidados para a melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes.

Sem Comentarios



Governo de Belezinha eleva o município de Chapadinha a conquistar o Selo UNICEF, certificando os cuidados para a melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes
Belezinha, já em seu primeiro ano de mandato incluiu o município na disputa pelo Selo UNICEF Município Aprovado Edição 2013 – 2016. Comprometendo-se planejar e desenvolver ações pelo alcance de objetivos nas áreas de educação, saúde, proteção e participação social de crianças e adolescentes.
O Selo UNICEF Município Aprovado é o maior reconhecimento internacional que o município poderia conquistar e a confirmação chegou na tarde de hoje, 18 de novembro, reafirmando o compromisso da Prefeita Belezinha e da equipe que trabalhou direta e indiretamente na articulação do Selo UNICEF, desde o primeiro ano de mandato, implementando políticas publicas assertivas que garantiram os direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA.
Parabéns Prefeita Belezinha pelo compromisso firmado com os munícipes, principalmente com as crianças e adolescentes.
A Prefeita Belezinha e os articuladores receberão a premiação na Cerimônia do Selo UNICEF Município Aprovado que acontecerá no próximo dia 2 de dezembro, no auditório do Palácio do Leões, em São Luís.
Por: Alberto Carlos

Chapadinha-MA, 18/11/2016.


Curta a nossa página no Facebook, CLICANDO AQUI!!!



back to top